Mande bem na

Redação do ENEM

Curso Online Gratuito

Inscreva-se e receba o link da aula gravada

Todos os segredos para uma redação nota 1000 no ENEM

O prof. André Lorenção, dos cursos de graduação da Strong Business School, apresentará dicas valiosas, desde atenção à ortografia, gramática e seleção adequada de palavras, até a cautela em não fugir ao tema e desviar-se dos assuntos principais. Serão 10 dicas importantes e uma série de estratégias para você se dar muito bem no momento de escrita da prova, mostrando todos seus conhecimentos da língua portuguesa e sua bagagem de mundo.

Sobre o prof. André Lorenção:

Mestre em Letras (Área de Concentração: Literatura Portuguesa), pela Universidade de São Paulo. Possui graduação e licenciatura concluídas em Letras pela Universidade de São Paulo, com dupla habilitação em português e inglês, atuando principalmente nos seguintes temas: medieval; Bandeira; cantigas de amor e amigo; lírica trovadoresca; diálogo; medieval-moderno; trovadores; cantigas e cantares medievais; Idade Média.

Conheça a Strong Business School

COMECE GRÁTIS

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

SOBRE A FACULDADE STRONG BUSINESS SCHOOL

90% dos alunos estão trabalhando

79% de alunos empregados estão em grandes empresas

Empresas como Heineken, Ford, BMW, Itaú, BASF, Apple, e outras.

A faculdade é altamente recomendada por 89% dos alunos

Uma das melhores faculdades de Negócios do Brasil, segundo o MEC

Certificação de Qualidade FGV

Cursos de Administração e Economia.

Alunos formados na Strong Business School têm salários até 65% acima da média nacional

Bolsa de estudos de até 49% de acordo com sua pontuação no Vestibular, ENEM, ou entrevista

Cursos presenciais de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito e Publicidade & Propaganda.

Cursos EAD Live de Gestão de RH e Gestão Financeira

@ Todos os Direitos Reservados.